Troca e Devoluções 

 

Seu pedido não era o que queria? Não tem problema!

A primeira troca aqui na Baba Shop é gratuita!

 

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. A Baba Shop é absolutamente comprometido com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, a Baba Shop criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma para que a transportadora colete no endereço de entrega, cadastrado no ato da compra.

Serão realizadas até 3 tentativas de coleta, caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de troca ou devolução será cancelado automaticamente.

Será necessária uma nova solicitação e haverá cobrança do frete para coleta e para envio do novo produto.

Nos casos de trocas por insatisfação, se houver uma segunda solicitação, o custo com as despesas de frete será por conta do cliente.

É obrigatório o envio de fotos SAC/vídeo para o canal para seguir com o processo!

 

Arrependimento da compra

Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na Baba Shop, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.

Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e avaliado. O prazo de coleta é agendado de acordo com o CEP de entrega. Após a coleta do produto, retorno ao nosso Centro de Distribuição e análise de qualidade é que liberamos um novo pedido.

O produto precisa estar em sua embalagem original, desmontado, com todos os acessórios dentro de suas embalagens, em perfeito estado sem indícios de uso, e deve ser enviado junto com a Nota Fiscal.

 

Solicitação de Estorno e Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 4 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso da compra por transferência bancária, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito.

 

Trocas

Oferecemos garantia de 3 meses. A garantia cobre apenas defeito de produto, Nossa garantia não cobre danos externos causados pelo cliente, ou seja, limpeza incorreta, montagem errada e desgaste natural da peça.

Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia entre em contato com nossa Central de Atendimento SAC no telefone 1199456 -6108 para relatar o problema e não se esqueça de enviar fotos do item com o defeito apresentado. Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo, mau funcionamento, pistão quebrado, furação errada, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem ou manual.

 

Assistência Técnica

Após análise, seguiremos com a troca apenas da peça que apresentou defeito. E para estes casos não há devolução do valor pago. Se identificarmos que será necessário a troca do produto todo, você será notificado.

Produto novo com defeito de fabricação

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, faremos a troca do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de análise, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada.

Após a troca aprovada, caso for identificado a ausência do mesmo produto em estoque, faremos uma negociação de acordo com os produtos similares ou com as mesmas funções a devolução do valor.

 

Item favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto (o prazo varia de acordo com o CEP e disponibilidade do item à pronta-entrega).

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.

 

Itens de reprovação

Quando não constatamos o dano apontado pelo cliente.

Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de mau uso.

Desgaste natural decorrência do tempo de uso. • Lavagem inadequada do produto.

 

Troca aprovada

Será solicitada a coleta da mercadoria, que poderá ocorrer em até 30 dias após a confirmação da aprovação. Por questões de segurança no transporte e integridade do produto, o mesmo deve ser coletado na embalagem original (se possível), ou caso não possua mais esta, deverá ser embalado da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando todos os acessórios e manuais.

 

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.

Para os produtos da categoria Showroom não são válidas as regras descritas acima. Produtos de Showroom são comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.

Para a troca ou devolução de produto com prazo de expedição (fornecido sob demanda), o prazo do processo de troca ou devolução deve ser estimado junto a nossa central de atendimento SAC.

O processo de troca não ocorre em visitas ao nosso showroom. Pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com nosso atendimento SAC.

 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail